O Coelhinho Dudu 🐰💗
- sandra Fernandes
- 30 de jul. de 2019
- 1 min de leitura
Chama-se "O Coelhinho DUDU" e é um livro de amor de mãe para filho. Escrito quando Eduardo Fernandes - o Dudu - tinha apenas 8 meses de idade, o livro saiu da mão de Sandra Fernandes - a mãe - com o objetivo de mais tarde mostrar ao filho, quando ele já conseguisse compreender melhor a sua história, porque tinha uma condição diferente dos outros meninos.
Outra das razões pela qual Sandra, que vive com a família na freguesia da Raposa, concelho de Almeirim, escreveu o livro foi a pensar no que podia acontecer ao filho na escola, nomeadamente relativamente ao bullying e preconceito.
Eduardo sofreu no ventre da mãe do síndrome da brida amniótica, uma doença rara que acontece a cada 12 mil nascimentos , que lhe provocou o não desenvolvimento da mão esquerda.
A princípio, nas primeiras semanas, ainda grávida, Sandra foi questionada sobre o que queria fazer mas os pais responderam que não estava no seu dicionário a Interrupção da gravidez e decidiram ir até ao fim.
Atualmente, com Dudu com 3 anos de idade, Sandra possui uma página nas redes Sociais, "Eduardo a Minha Bênção", onde escreve sobre este assunto.
Comments